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Política de Compras

 

1. Formas de pagamento

1.1 Cartão de Crédito

A Tahaa aceita os cartões Visa, Mastercard e American Express, podendo as vendas serem parceladas em até 6 vezes sem juros.

Lembramos que o seu cartão de crédito possui um limite de crédito estabelecido pela administradora, e que este limite corresponde ao valor total da sua compra. Em caso de recusa da compra por falta de limite no cartão de crédito, reiteramos que a responsabilidade não é da Tahaa. Nesse tipo de situação, o cliente será informado e convidado a refazer a compra com outro cartão de crédito ou outra forma de pagamento.

Informamos que nosso sistema de cobrança por cartão de crédito trabalha com criptografia dos dados do cliente e que os mesmos não ficam armazenados no banco de dados da Tahaa, sendo enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Isso garante um processo 100% seguro para você.


2. Ao receber o seu Pedido

A Tahaa não mede esforços para que seu pedido chegue em perfeitas condições até você. Entretanto, ao receber seu pedido, é sempre importante verificar: (1) Se a embalagem está em boas condições, sem sinais de abertura ou avaria; (2) Se os itens entregues estão efetivamente de acordo com o discriminado na nota fiscal; (3) Se os produtos estão em perfeito estado. Caso algum desses itens não esteja a contento, entre em contato com a nossa Central de Vendas via e-maiatendimento@tahaavinhos.com.br ou telefones (11) 5096.3282 | (11) 5093.3352 para que possamos orientá-lo sobre como proceder.


3. Mudança de Safra

O nosso intuito é sempre fornecer o vinho da safra exatamente igual à da comprada. No entanto, eventualmente, pode ocorrer mudança de safra no produtor. Caso isso aconteça, a Tahaa se reserva no direito de enviar ao cliente o vinho de safra anterior ou posterior. Se você não concordar com o envio de outra safra, poderá fazer a solicitação da troca do vinho, desde que o produto esteja lacrado e em perfeito estado de conservação. 

 
4. Devolução e Reembolso

Caso você desista da compra e deseje devolver o produto, você poderá fazê-lo dentro de um prazo de até sete dias a partir da data do recebimento do pedido. Para tanto, é obrigatório que a solicitação de devolução seja feita junto à nossa Central de Vendas via e-maiatendimento@tahaavinhos.com.br ou telefones (11) 5096.3282 | (11) 5093.3352. A devolução dos produtos só será aceita caso os mesmos estejam em perfeito estado e acondicionados dentro da sua embalagem original.

O custo do frete para a devolução será por conta do cliente caso a comunicação da desistência da compra ocorra a partir do estágio “Entrega em andamento”, informado no site da Tahaa ou via email enviado ao cliente. O frete correrá por conta da empresa nas seguintes situações: se a solicitação de cancelamento for realizada antes do estágio “Entrega em andamento”; se o produto foi enviado com algum erro ou problema originado pela Tahaa (exemplos: produto danificado durante o processo de entrega/transporte; defeito na embalagem do produto). 

Após a verificação dos produtos devolvidos e estando tudo dentro da regularidade, a Tahaa enviará à administradora de cartão de crédito, dentro do prazo de até sete dias úteis, uma solicitação de estorno parcial ou total do débito lançado no cartão de crédito. O crédito do valor referente ao estorno do débito constará no próximo extrato do cliente. No caso do pagamento ter sido realizado por boleto ou débito bancário, a Tahaa efetuará, em um prazo de até sete dias úteis, um depósito na conta corrente informada pelo cliente.