Seu Carrinho: 0 item(s)

Category Navigation:

Política de Segurança

 

O processo de compra no site da Tahaa é 100% seguro e segue as melhores práticas internacionais. Estabelecemos parcerias com empresas de segurança e certificação que são referência nessas áreas. Todas as informações inseridas em nosso site são criptografadas, ou seja, codificadas de modo a tornar praticamente impossível que terceiros possam acessar os dados dos nossos clientes. A proteção e o sigilo dos seus dados são uma prioridade para a Tahaa, mesmo porque sabemos que é impossível um cliente comprar pela internet se ele não se sentir plenamente seguro; então, não medimos esforços nesse sentido.

Nosso site possui o sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer), que proporciona ao cliente maior segurança nas suas transações feitas pela Internet. Para verificar se a transação está sendo feita em modo de segurança, basta observar a linha de endereço (URL) do site do seu navegador. Assim que o sistema de segurança do site é ativado, você notará a substituição do termo “http” por “https”, indicando que a transação está sendo feita por um site que está efetivamente protegido.

Outro aspecto altamente relevante do nosso sistema de segurança é a parceria com a Braspag, cujos serviços são utilizados pelas maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil. A Braspag traz para os seus parceiros as melhores ferramentas na área de pagamentos disponíveis no mercado. Ela integra o site da Tahaa, administradoras de cartão de crédito e bancos com total segurança, sem que a mesma tenha acesso a informações relevantes dos clientes. A empresa possui os certificados ISO 9001 (procedimentos de qualidade e gestão) e ISO 17799 (segurança da informação), além de passar por uma série de auditorias sobre tecnologia.

Por fim, temos especial cuidado com um ponto delicado e importante da compra pela internet: a fraude. Desta forma, os dados do seu pedido poderão passar por uma análise interna e, eventualmente, poderemos entrar em contato com você (por telefone ou e-mail) para confirmar a compra. Reiteramos que esse procedimento visa única e exclusivamente evitar problemas de fraude, o que é de interesse tanto da empresa, quanto do cliente.